AO VIVO

domingo, 8 de novembro de 2015

Natal Host Streaming proficional

Nata Host, streaming proficional
temos tudo que você precisa para sua web rádio e web TV acesse www.natalhost.com.br ATENÇÃO MEGA NOVIDADE em todos os planos de Web TV vc poderar transmitir ao vivo direto de seu SMARTPHONE fale com nosso atendimento no whatsapp 84 9-8749-1748

BAXEM NOSSO APLICATIVO AGORA...


FIQUE CONECTADO  EM NOSSA RÁDIO, UMA PROGRAMAÇÃO MUSICAL ESPECIALMENTE PARA VOCÊ. OUÇA ONDE VOCÊ ESTIVER COM NOSSO APLICATIVO BAIXE JA NA GOOGLE PLAY E PLAY STORE FAÇA A BUSCA POR WEB RÁDIO BRASIL OU CLICK NA IMAGEM PARA SER RE DIRECIONADO.

AJUDAR AO PROXIMO

NOSSO AMIGO Haroldo Campos PRECISA DE NOSSA AJUDA PRA FAZER UMA CIRURGIA PRA QUE POSSA SE MANTER VIVO POR MAIS ALGUM TEMPO MAS PRA QUEM DEPENDE DO SUS SOFRE PRA CONSEGUIR ELE TA PRECISANDO DE AJUDA FINANCEIRA PRA PODER COLOCAR UMA VÁLVULA EM SEU CORAÇÃO QUEM PUDER AJUDAR DEUS VAI RECOMPENSAR A CIRURGIA SERA DIA 10 ENTÃO TEMOS QUE AGIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL SE VÇ NAO PUDER REPASSE PRA QUEM PODE NAO VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS VAMOS AJUDAR NOSSO AMIGO! PARA MAIS INFORMAÇÃO (84)98814 4973

Operação no interior de AL prende nove suspeitos de roubos no Agreste

Operação no interior de AL prende nove suspeitos de roubos no Agreste
Entre os presos, sete são do Ceará, mas viviam em Alagoas, diz polícia.
Cearenses mantinham negócio de fachada no estado para praticar crimes.


Nove pessoas foram presas na região Agreste de Alagoas, em uma operação que começou na noite de sábado (7) e terminou na madrugada deste domingo (8). De acordo com a Polícia Civil, sete dos suspeitos presos são do estado do Ceará e integravam uma quadrilha especializada em assaltos. Eles vão responder por associação criminosa, posse de arma de fogo, falsificação de veículo e receptação.

Eles foram identificados como Apoliana Alves Costa Oliveira, conhecida como Loira, de 25 anos, Maria Jossane Rocha, 22, José de Anchieta Gonçalves, conhecido como Ceará, 45, Wagner Gomes da Silva, 25, Murilo José da Silva, 21, Lucas Souza dos Anjos, 25, Luiz Carlos Rodrigues de Almeida, conhecido como Carlinhos, 30, Edgar Nascimento Pereira, 32, e André Francisco Pereira, de 25 anos.
A polícia informou que apenas Anchieta assumiu participação nos crimes. Os demais presos alegaram inocência ou permaneceram em silêncio.
A ação foi comanda pelo delegado Gustavo Xavier, da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), município onde aconteceu parte das prisões. A ação também resultou em prisões no município alagoano de Igaci.

De acordo com a polícia, as investigações começaram após uma série de roubos na região Agreste do estado. Os criminosos usavam uma caminhonete S-10 de cor branca para praticar os assaltos.



Murilo Silva foi o primeiro a ser capturado. Na residência dele, na Cohab Velha, em Arapiraca, os policiais encontraram uma a S-10 utilizada nas ações criminosas. Em seguida, prenderam também em casa Wagner Silva, que apontou a localização do restante da quadrilha.

Ainda segundo as investigações, os cearenses mantinham um negócio de fachada como prestanistas. O suspeito conhecido como Ceará, apontado como chefe do grupo criminoso, já foi reconhecido em vários assaltos na região.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu sete veículos, entre eles a S-10 clonada, uma picape Strada roubada, um Fiat Uno, e as motocicletas CG 125, Biz e duas Broz, além de objetos roubados e um revólver calibre 38, com 21 munições intactas.

Participaram da ação equipes do 55º Distrito Policial, comandado pela Delegada Daniela Alves Andrade deu apoio à equipe da Delegacia Regional, bem como GPJ3, cujo gerente é o delegado Mário Jorge Barros e 3BPM, comandado pelo Coronel Bittencourt.

Dia de Campo sobre Lavoura, Pecuária e Floresta acontece em RO

Dia de Campo sobre Lavoura, Pecuária e Floresta acontece em RO
Alternativas para o aumento da produtividade serão mostrados no evento.
ILPF é uma tecnologia que contribui para a agropecuária forte e sustentável.


A Embrapa Rondônia fará um Dia de Campo sobre Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) no campo experimental da unidade de Porto Velho no dia 12 de novembro, a partir das 8h. O público alvo do evento são produtores, estudantes, empresários do agronegócio, técnicos extensionistas e interessados. As inscrições serão realizadas no local, no início do evento.

Os participantes poderão tirar dúvidas com os pesquisadores e conhecer o sistema ILPF por completo. O dia de campo busca alternativas para o aumento da produtividade de forma sustentável, associado à eficiência da atividade e ao aumento da renda.

O campo experimental da Embrapa Rondônia em Porto Velho fica localizado na BR 364, quilômetro 5,5, próximo ao aeroclube da capital.

ILPF
Rondônia possui cerca de 70% das áreas de pastagens degradadas e o ILPF é uma das alternativas para a reforma, recuperação ou renovação de pastagens.  A diversificação na produção da propriedade é um dos benefícios, assim como a diminuição do risco de perda de renda do produtor, pois sua produtividade aumenta e não depende de apenas um produto específico.

Conforme o pesquisador Frederico Botelho, a ILPF é uma tecnologia que poderá contribuir significativamente para uma agropecuária forte e sustentável, tornando o estado referência na região Amazônica.

Palestino é morto a tiros depois de atropelar israelenses na Cisjordânia


Palestino é morto a tiros depois de atropelar israelenses na Cisjordânia
Guardas de fronteira abriram fogo contra o motorista.
Israelenses ficaram feridos, 2 estão em situação crítica.




Um palestino avançou com um carro neste domingo contra um grupo de israelenses perto de um posto de controle na Cisjordânia ocupada e feriu três pessoas, antes de ser morto pelos guardas de fronteira do Estado hebreu, anunciou a polícia.
O ataque aconteceu em uma área na qual os israelenses costumam pedir carona, ao sul de Nablus. Guardas de fronteira abriram fogo contra o motorista e o mataram, informou a polícia.
saiba mais
Morre Isaac Navon, 5º presidente de Israel e defensor do legado sefardita
Israel estabelece pena de 3 anos de prisão para quem jogar pedras
De acordo com a rádio pública, dois feridos estão em situação crítica.
Desde o início de outubro, os confrontos e ataques nos territórios palestinos e em Israel deixaram 74 mortos do lado palestino e 9 do lado israelense.
Segundo as autoridades israelenses, muitos palestinos morreram após ataques ou porque pretendiam cometer ataques.
Em uma entrevista a uma rádio militar, o coronel Israel Shomer, comandante de uma divisão na Cisjordânia, afirmou que a onda de violência vai continuar.
"Vamos prosseguir com esta situação, com altos e baixos, ao menos durante os próximos meses. Estamos nos organizando e estamos prontos para enfrentar, mesmo que seja por um longo período", disse.
"Não pensamos estar seguindo para uma situação extrema, mas sim, pode tornar-se mais dura", completou.

Concurso para médico na Paraíba é a oportunidade do ano!

Concurso para médico na Paraíba é a oportunidade do ano! : Concurso para médico na Paraíba é a oportunidade do ano!, Música e Informação 24 ...